Apesar da crise financeira mundial, a economia brasileira aposta no aumento do poder de compra da classe C. Atualmente essa classe representa 54% dos brasileiros e possui uma capacidade de consumo de mais de R$ 1 trilhão, o que equivale a 51% de toda a renda das famílias. E a previsão da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) que já em 2015 aclasse média seja responsável pelo consumo equivalente ao das classes A e B somadas.
Pensando nesse cenário atual, a Komeco apresentou ao mercado
uma série de condicionadores de ar para atender a demanda desta classe.
Para o coordenador de Marketing da Komeco, Gabriel Lebarbenchon, as
pessoas possuem um novo ponto de vista tratando-se de condicionadores de ar e climatização em geral. Assim, elas passaram a entender que a climatização de ambientes é uma questão de conforto para o ano inteiro, não só no trabalho como em casa.
Conheça os produtos:
Linha Princess: Conta com modelos compactos com potência de 7 a 30.000 BTUs, desenvolvida para atender diversas aplicações. A linha recebeu classificação A no Inmetro, o que garante maior economia de energia. Os equipamentos possuem proteção anti-ferrugem e função siga-me, que mantém a temperatura desejada onde estiver com o controle remoto.
Split Brize: Alternativa para climatização de ambientes residenciais. Essa linha de Split Hi-Wall apresenta
desumidificador e purificador de ar, capaz de filtrar as impurezas
contidas no ambiente e garante controle total da direção do ar
(horizontal e vertical). Disponível em modelos de 7 a 18.000 BTU/h, o equipamento possui ainda a opção quente e frio.
Ambient:
Disponível na versão frio e quente, é uma opção para climatizar todos
os tipos de ambiente, com capacidade de trabalhar em uma área de até 40m². Além disso, o equipamento conta com cantos arredondados e com painel digital.
Fonte: Portal Brasil Engenharia
Nenhum comentário:
Postar um comentário